Pesquisa avaliou o volume de captação formal de 12 importantes empresas do segmento.
Premiações
A Embaré alcançou a 4ª posição no 24º ranking das maiores empresas de laticínios do Brasil, divulgado no mês de junho pela Associação Brasileira de Produtores de Leite (ABRALEITE). A pesquisa avaliou, em 2020, o volume de captação formal de 12 empresas do segmento.
No último ano, o volume total de captação agregado das empresas foi 4,2% superior em relação à 2019, aumentando de 7,2 bilhões de litros por ano para 7,4 bilhões de litros por ano. Este crescimento é maior do que o observado na captação de leite formal apresentado pelo IBGE, que foi de 2,1%, em relação à 2019.
Além disso, de acordo com os resultados, a Embaré se destacou quanto ao número total de produtores parceiros, que aumentou 21,9% no último ano, e ao volume de compra de leite de terceiros, que atingiu 314,3 milhões de litros captados.
“A Embaré tem uma forte ligação com os produtores rurais e cooperativas, e essa relação de colaboração e confiança mútua tem contribuído para o crescimento e reconhecimento da companhia como uma das maiores indústrias de lacticínios do país. A qualidade que entregamos começa no campo, com o trabalho competente e incansável desse time. Mesmo em um cenário de pandemia, toda a equipe está se empenhando para entregar o leite puro do campo e garantir que produtos de alta qualidade, sabor e nutrição cheguem a milhares de famílias em todo Brasil.”, destaca Yago Sartori, Gerente de Captação e Fomento da Embaré.
Ingredientes base das delícias juninas, os produtos Camponesa são as estrelas da festa...
Vídeos no YouTube da marca vão abordar conteúdos endereçados para quem enxerga a cozinha como profissão...
Expectativa é de aumentar em 50% no volume de produção da linha em 2023....
SAC: 0800 709 4969
E-mail: [email protected]
SAC: 0800 709 4969
E-mail: [email protected]
Assessoria de Imprensa:
WEDOPR
Isabelle Vieira
[email protected]